quinta-feira, 21 de abril de 2011

Seleção 2° rodada 1° round playoffs NBA

Devido a dois jogos espetaculares, teremos dois armadores e nenhum ala/armador na seleção desta rodada. Também será acrescentada a decepção da noite.

Rajon Rondo (BOS) - 30 pontos 7 assistências
Voltou a ser o Rondo dos primeiros meses da temporada. Passando, fugindo para o contra-ataque, acertando alguns arremessos. Se continuar assim, ninguém segura os Celtics.

Derrick Rose (CHI) - 36 pontos 8 rebotes
Decisivo. Jogou como sempre joga: infiltrando, enterrando, arremessando. Se com Rose, tiveram uma vitória apertada, sem ele...


Carmelo Anthony (NYK) - 42 pontos 17 rebotes - MVP (e fominha solitário) da noite
Foi fominha? Sim. Tinha para quem passar? Não. É muito fácil criticar um jogador sem ver o contexto. Ele estava sem Amar'e e sem Billups em quadra. Toney Douglas, Bill Walker e Shelden Willians não são jogadores para decidir um jogo. Apesar da derrota de seu time, teve uma noite espetacular.

Dirk Nowitzki (DAL) - 33 pontos 7 rebotes
Foi o Dirk que gostamos de ver. Jogou muito bem e levou o seu time a mais uma vitória, em seus 38 minutos de quadra.

Dwight Howard (ORL) - 33 pontos 19 rebotes
Não teve a noite espetacular que teve no primeiro jogo, mas agora seu time venceu. O time de Atlanta não consegue segurar Howard nem se jogar com 5 pivôs em quadra. Ele será muito decisivo para o resto da serie, e obviamente dos playoffs.

6° homen - Lamar Odom (LAL) - 16 pontos 7 rebotes
Tanto para homenagear-lo pelo premio de melhor reserva recebido ontem, quanto para dizer que, como em muitas outras partidas, foi decisivo.

Surpresa - Trevor Ariza (NOLA) - 22 pontos 7 rebotes
Ele não tem quase nada de raiva dos Lakers depois de sua troca com Artest. Jogou muito bem, mas não evitou a primeira derrota de seu time na serie.

Decepção - Kobe Bryant (LAL) - 11 pontos 3 rebotes
Não poderia falar que Amar'e foi uma decepção, pois estava machucado, mas Kobe sim. Jogou 36 minutos e fez ridículos 11 pontos. Nunca esperei que veria um Kobe assim, ainda mais em playoffs.

Nenhum comentário: