sábado, 12 de fevereiro de 2011

92 - 76

Esse foi o placar da segunda semi-final da Copa Del Rey, disputada entre Barcelona e Caja Laboral, do armador brasileiro Marcelinho Huertas. Com uma ótima atuação do ala José Carlos Navarro (26 pontos) e uma atuação ruim de Huertas (apenas 4 pontos), o time da Catalunha venceu o Caja e foi para a final contra seu maior rival, o Real Madrid.  

Cleveland 126 X 119 LA Clippers

 Eu não sei muito bem o que dizer. Eu não estava preparado para falar "ACABOU A SÉRIE DE DERROTAS DOS CAVALIERS", principalmente contra um time em crescimento, como os Clippers.
 O Cleveland conseguiu levar o jogo para a prorrogação e ganhar.
  Parabéns Cavaliers, mas repensem a frase: "Nós iremos ganhar um título antes do LeBron".

Sempre contra NY

             É incrível. Por melhor que o jogador seja, ele sempre joga melhor no Garden de New York. Ontem estava vendo Knicks e Lakers  e, só pra variar, o Kobe jogou muito. Fez 19 pontos, apenas no 1°quarto. No segundo jogou apenas seis minutos e fez 4 pontos. No fim do jogo, Kobe tinha 33 pontos, 10 rebotes e 2 assistências. Ficou 27:55 minutos em quadra. Acertou 4/7 de arremessos de 3 e 12/17 de 2. Nos lances livres teve um aproveitamento de 5/8.
              Apesar dos 24 pontos e 10 rebotes de Stoudemire, o jogo acabou 113 a 96 para os Lakers.
              O time de Nova Iorque não ganha dos californianos há 8 jogos.
              O que sempre me surpreende é o fato de todos os grandes jogadores jogarem melhor do que o comum quando jogam contra os Knicks, principalmente em Nova Iorque.
               LeBron, sempre faz triple-doubles em NY. Há 2 anos, Kobe fez 61 pontos contra os Knicks. Adivinha contra quem Wilt Chamberlain fez 100 pontos em apenas um jogo? Foi contra os Knicks (mesmo na quadra de Philadelfia, onde Wilt jogava). Qual foi a ultima vitória de Cleveland antes de perder 26 jogos seguidos? Kincks. Qual é a média de pontos de Michael Jordan no Madison Square Garden? Só 33 pontos, a maior média da história. Essa média de Jordan é seguida por 31 de LeBron e 30 de Kobe.
              E você, o que acha da maldição de Nova Iorque?