quarta-feira, 30 de março de 2011

Muito mais do que a 15°

O time de Miami conseguiu uma das maiores proezas que eu vi esse ano. Eles perderam para o Cleveland Cavaliers. Sim, o ex-time de LeBron venceu o atual, e ainda apareceu no Guinnes pela maior vaia da história. Após esse jogo, os Cavs somaram 15 vitorias na temporada, e continuam sendo o pior time da liga, mas deixar o maior ídolo e traidor da história da franquia calado. LeBron, mesmo com a derrota, destruiu. Fez 27 pontos, pegou 11 rebotes e deu 10 assistências, mas não foi suficiente. Ah, e o rei arregou. Sabe a hora da maior vaia do mundo, quando apresentaram LeBron? Então. Ele simplesmente desapareceu. Veja.
Eles tem que admitir que sentem falta de ver esse pozinho quase todo dia.
O que mais me surpreendeu nessa vitória, não foi o fato de Cleveland ganhar de Miami (o que eu achava impossível), foi que dos 90 pontos de Miami, 84 pontos vieram de James, Wade, Bosh e Bibby, e mais 6 pontos do banco. Já os Cavs fizeram 102 pontos. 32 do banco. 32 a 6 nos pontos do banco. Como um time quer ser campeão se apenas 4 jogadores pontuam? E ontem ainda estavam com sorte, pois Mike Bibby deu 11 arremessos de quadra. Os 11 de três, e inspiradamente acertou 7. Se o Heat quer chegar em algum lugar, tem que treinar seu banco de reservas.
Foi uma longa noite para LeBron James em Cleveland.
E os dois rapazes certamente não estão gritando “parabéns pelo triple-double, LeBron”.
A amável torcida de Cleveland recebendo de volta LeBron.
Só para constar, acho que se eu ganhasse um real a cada placa dizendo "Quitness", ou "Ringless", ou a cada camisa ironizando ou falando mal de LeBron, estaria milionário.








Lying King LeBron