domingo, 1 de maio de 2011

Seleção 6° rodada 1° round playoffs NBA

Tony Parker (SAS) - 23 pontos 4 assistências
Tentou evitar a eliminação de seu time, mas não conseguiu. Se destacou em um jogo onde ninguém fez quase nada, e Memphis dominou completamente. 

Joe Johnson (ATL) - 23 pontos 10 rebotes
Voltou a ser o jogador que Atlanta adquiriu em 2005 e nunca mais mudou a base, para ele poder brilhar. Essa temporada foi uma decepção, mas parece que nos playoffs voltou a jogar o que sabe. E ainda teve o prazer de dizer "Adeus Magic".

Gerald Wallace (POR) - 32 pontos 12 rebotes
Jogou muito bem durante toda a série, mas não conseguiu evitar a eliminação de seu novo time dos playoffs. Acho que Portland será um time que, no futuro, dará muito trabalho.

Zach Randolph (MEM) - 31 pontos 11 rebotes

Decisivo, como sempre, foi o maior protagonista da eliminação do Spurs no 1° round. Ainda fez 17 dos 31 pontos nos últimos 6 minutos de jogo. Era só jogar para cima, que era cesta. 

Dwight Howard (ORL)- 25 pontos 15 rebotes
Voltou a ser o rei. Aapesar de ser eliminado dos playoffs na 1°a fase, todos viram que Howard é decisivo, mas um jogador não ganha sozinho. E agora a grande duvida: Howard vai ficar em Orlando, ou mudará de casa?

6° homen - Jason Terry (DAL)- 22 pontos 8 assistências
Vindo do banco foi decisivo, como sempre. Com 34 minutos em quadra e um espetacular +17 no +/-, 

eliminou os Mavericks dos playoffs.

Surpresa - Não houve.

Decepção - Chris Paul (NOLA) - 10 pontos 11 assistências
Não só por esses números baixos, mas também pela eliminação de seu time, em casa. E todos esperavam mais uma partida espetscular dele, como fez por quase toda a série.