quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17

Foi o numero de pagantes para a vitoria do Flamengo sobre o time de Araraquara, na noite passada, na HSBC Arena. Como o basquete vai crescer em um país onde ninguem quer acompanhar?

Mais duas da nossa criança

      Esse é o TOP 10 da rodada desta quarta-feira na NBA. Esse com certeza é um das melhores TOP 10 que eu já vi, principalmente pelas grandes enterradas nele, sendo duas da nossa querida criança, Blake Griffin.

Como nos velhos tempos...

      O Cleveland Cavaliers me surpreendeu novamente. Desta vez ele não acabou com uma série de derrotas, ou perdeu pela maior diferença da hístoria, mas sim ganhou do Los Angeles Lakers, de 104 a 99. O time do machucado Varejão deixou o jogo equilibrado o por todos os quartos, e conseguiu pasar o time da California no ultimo quarto.
     Com 32 pontos de Ramon Sessions, e 12 pontos e 15 rebotes de J.J.Hickson, o time de Cleveland ganhou sua 10 vitória em 56 jogos. O melhor de Los Angeles foi Pau Gasol, com 30 pontos e 20 rebotes.

De volta para casa

         Na noite desta quarta-feira, Chris Bosh foi visitar sua antiga casa, Toronto, e resolveu levar 25 pontinhos de presente para a vitória do Miami Heat sobre os Raptors. O ala-pivô do time de Miami não vem fazendo grandes atuações, e ja estavam começando a falar que o Miami seria um time de dois. Particularmente não sou muito fã de Bosh, não acho ele um jogador do nível de um Tim Duncan, ou de um Dirk Nowitski, mas acho que quando ele consegue ter melhores sequencias de jogos ele começa a produzir mais. Quando o Heat contratou LeBron e Bosh, e disseram que seria o BIG 3 (Wade, LeBron e Bosh), eu já questionava se não seria um "BIG 2", pois vejo Bosh um nível abaixo dos outros dois. Mas que ele é melhor que os outros que estavam lá...