domingo, 27 de fevereiro de 2011

Querido Oscar,

Nós da diretoria do Miami Heat, informamos que Chris Bosh não poderá comparecer a cerimônia, pois estará na American Airlines Arena, testemunhando o primeiro combate dos trios Melo/Billups/Amar'e X Wade/LeBron /Bosh.
Sabemos que nosso atleta recebeu indicação a melhor ator, e é muito provável que ganhe, então pedimos que entreguem a estatueta na casa do atleta.
Atenciosamente,
Diretoria do Miami Heat

Parabéns, Santo André

     Não consigo acompanhar muito o basquete feminino, pela falta de transmissão e de informação, coisas que a LFB tem que corrigir logo, para ao esporte crescer. Mas hoje vi a final, disputada em 1 jogo em campo neutro (como será o NBB 4), e gostei do formato. 
   O que vi em quadra foram duas equipes totalmente diferentes. A de Ourinhos aproveitando mais os contra-ataques e sendo mais seletiva nos "chutes". Já a de Santo André marcando melhor, mas desperdiçando ataques por ansiedade.
   No fim, 65 a 49 para o time do ABC paulista, que teve uma ótima atuação da pivô Simone Lima, com 10 pontos, 17 rebotes (terceira maior marca da competição!), dois tocos e uma garra incrível. 
   Parabéns à técnica de Santo André, há 40 anos, Lais Helena, que não ganhava nada desde 99.