domingo, 20 de março de 2011

TOP 5

 5 - Finalmente -  Depois de 69 vezes no banco, Tiago Splitter recebeu sua primeira chance como titular na NBA. Foram 24 minutos, 8 pontos, 6 rebotes, 1 toco e uma roubada de bola. Ah, e um airball em um lance livre, afinal ninguém é perfeito...


4 - Novamente a sorte desnecessária - Três semanas depois, e o mesmo problema. Lembram daquele problema da quadra umida no jogo entre Vila Velha e Limeira? Então isso se repetiu, mas agora na Arena da Tijuca (ou, se você preferir, sauna), no jogo entre Flamengo e Franca. No primeiro tempo escorregões ridículos e novamente a sorte. Mas até quando teremos de contar com a sorte? Será que os clubes e a liga só tomarão alguma atitude sobre essa situação ridicula quando alguem quebrar o pé ou torcer o joelho?



3 - Suou, mas conseguiu  - 12 rebotes, 12 tocos e 11 pontos. Foi a boa atuação de Javale McGee, pivô do WashingtonWizards contra o Chicago Bulls. Ele conseguiu um raríssimo Triple-Double com tocos, mas suou para conseguir. Faltando 17 segundos ele tinha apenas 9 pontos, então fingiu que era pelada: chegou que nem louco, enterrou, se pendurou no aro e tomou uma técnica.. pelo menos ele conseguiu os 11 pontos.


2 - De volta ao topo - Faziam 13 anos, quando ainda levado por Michael Jordan, que os Bulls não voltavam ao topo da conferência Leste. Agora com o futuro MVP (?), Derrick Rose comandando o time eles estão de volta. Agora resta saber: Rose vai ter fôlego para carregar os Bulls ao título?


1 -  00.0 -  Estamos nas rodadas finais do torneio da NCAA, e agora, os jogos começam a ser transmitidos e todos comentam sobre os novos craques. Eu observei 4 em particular. Fernandez  :  o armador argentino de Temple joga com uma calma fora do normal e tem um arremesso muito bom. Freddete : O armador de BYU também vem jogando muito bem com seu ótimo arremesso apesar de forçar às vezes. Derrick Williams: muito versátil o ala de Arizona. Arremesa bem, é muito atletico... deu esse e esse tocos que "ganharam" jogos para seu time. Kemba Walker: o grande favorito a ser eleito melhor jogador da liga. Arremessa muito bem e tem um corte sensacional. Vale apena ficar de olho nele e em sua universidade, Connecticut, que briga pelo titulo. E porque o titulo"00.0" a minha idéia era falar sobre os milhoes de game-winners que estão acontecendo na NCAA  mas eu acabei me empolgando... aquí está o link do vídeo.  


Comentem sobre o TOP 5  da semana