terça-feira, 25 de janeiro de 2011

00.0

             Que rodada espetacular tivemos na noite desta segunda-feira, com dez otimos jogos - três decididos nos ultimos segundos.
              Tivemos a 17 derrota consecutiva dos Cavaliers, os Knicks acabando com sua sequencia de seis jogos sem ganhar, e Detroit ganhando fora se casa de Orlando.
             Foi uma otima rodada, e abaixo segue o top 10 da rodada pela NBA, com os três game-winners.

Um jogador, um time.

         Na noite desta segunda-feira,  Cleveland chegou à sua 17° derrota seguida e está muito perto de chegar ao recorde de derrotas na NBA, que é de 24. E adivinha que time possuí o recorde? O próprio Cleveland, em duas temporadas seguidas nos anos 80. Em apenas uma temporada o recorde é do extinto Vancouver Grizzlies (1996) e do Denver Nuggets (1998), com 23 derrotas cada.
       O Cleveland perdeu todos os últimos 17 jogos, o que me leva a pensar que o Cleveland irá sim bater o próprio recorde, não apenas pelo péssimo time que tem no momento, mas também  pelos times que enfrentará nas próximas rodadas e , principalmente, por estar sem consistência na defesa com a  perda de Varejão até o fim da temporada.
          Os próximos jogos de Cleveland serão:  Celtics (fora), Nuggets (casa), Magic (fora), Heat (fora), Pacers (casa), Grizzlies (fora), Blazers (casa) e Mavericks (fora). Se os Cavs perderem todos, serão mais oito derrotas, somando 25 e batendo o recorde.
          É incrivel como um time que brigava pelo titulo, perde um único jpgador e se torna tão inefidiente.