sábado, 19 de março de 2011

Beating the Buzzer

Na noite dessa sexta-feira tivemos mais um game-winner. Nada de surpreendente, pois se eu fosse colocar todos os game-winners da NBA, o blog teria mais de 1000 posts. Estou comentando desse particularmente, pela foto sensacional que um fotografo tirou de Jameer Nelson arremessando no ultimo segundo. Os Magics venceram os Nuggets de 85 a 82.
  

Está na hora de brilhar


Maior pontuador da historia da ACC. Mais lances livres convertidos na historia da NCAA. Rookie do ano da ACC.  MVP da ACC. Melhor jogador universitário do ano. Numero da camiseta aposentada na Universidade de North Carolina. Desaparecido na NBA.


Tyler Hansbrough teve a competência de conquistar  quase todos os títulos e recordes possíveis no basquete  universitário nos 4 anos que jogou (05-08). E ainda foi o 16° na 1° rodada do draft de 2009. 

Tyler foi escolhido pelo Indiana Pacers, que estava com uma expectativa muito grande de que o craque universitário pudesse fazer o time brigar por títulos, mas...



Ele é rápido, agil e tem um arremesso muito bom, mas eu não sei se ele não se adaptou aos Pacers, ou os Pacers não sabem usar ele.

Na 1° temporada dele na NBA, Tyler jogou apenas 22 jogos, pois estava com uma doença que ninguém descobriu


Está é a segunda temporada dele, e ainda quase nada, mas ontem ele voltou a mostrar aquele basquete que encontrou a todos que viram em 2008. Ele fez 29 pontos, pegou 12 rebotes, e levou os Pacers a uma vitoria na prorrogação que acabou com a sequência de 8 vitorias seguidas do Chicago Bulls, mesmo com o futuro MVP (ou você ainda duvida?) Derick Rose fazendo 42 pontos. 

O que todos querem saber é: Hansbrought vai continuar mostrando o basquete de ontem a noite e levar os Pacers a brigar por alguma coisa, ou vai voltar ao banco e viver de dias iluminados?