terça-feira, 22 de março de 2011

Números da Noite

10 + 14 - Pontos + rebotes de Tiago Splitter no jogo dessa segunda-feira contra o Golden State Warriors. Esse foi o 1° double-double de Splitter na NBA, que vem ganhando muito espaço dentro do time. Ontem jogou 27 minutos e no jogo anterior 24. Ah, e agora ele deve ganhar mais espaço ainda, pois Tim Duncan se machucou e ficará fora por tempo indefinido. Eu acredito que ele só volte nos playoffs, pois os Spurs não queimariam um jogador tão importante.



0 - Field-Goals (arremessos de quadra certos) fez a dupla Carmelo - Amar'e no ultimo quarto do jogo de ontem a noite dos Knicks contra os Celtics. O time de Boston perdia de 14 pontos no intervalo, e conseguiu virar e ganhar de  96-86.




R$ 14,00 - Custará o ingresso do jogo Joinville e Vila Velha, no domingo. Mas, porque essa informação? Pois será uma promoção vendida no site groupon (site de compras coletivas com desconto). Essa é a primeira vez que acontece no basquete, pois o Minas já fez isso no volei.Uma iniciativa muito legal da diretoria do Joinville, 7° colocado no NBB.