terça-feira, 1 de março de 2011

Um time quase completo

  Sempre achei que o Miami Heat não tinha, e ainda não tem, um time completo. Apesar de ter LeBron, Wade e Bosh no mesmo time, o time não tem um armador principal a altura, nem um pivô. Para armar o Heat usa Mario Chalmers, que pode jogar melhor do que esta jogando, e tem Carlos Arroyo, que na seleção porto-riquenaha joga muito, mas no Miami...
  Com a contratação de Mike Bibby, o time fica mais completo, pois, apesar de Bibby não estar jogando bem, é um jogador que ainda tem muito a render, principalmente com jogadores a altura de LeBron, Wade e Bosh.
  Bibby tinha acabado de ser trocado dos Hawks para os Wizards, mas após dois jogos em Washington foi dispensado, e o Miami o contratou, por esse motivo ele podera jogar ainda essa temporada.
   Na minha opinião os unicos times completos da NBA hoje, são os Lakers e os Celtics, pois tem jogadores que finalizam bem, tem bons marcadores e tem uma força boa no garrafão, que é o que falta para o Heat.
  Especulações que Nenê poderia ir para Miami no fim da temporada, o que seria espetacular para o Heat, que então teria um time completo.

TOP 5

Acabei não podendo escrever na segunda-feira, e isso acontecerá muitas vezes, por isso, vou transferir o TOP 5 para o domingo. Agora colocarei em vermelho as noticias ruins e em verde as boas.

5 - A maior da temporada - A maior pontuação da temporada do NBB 3 era de 43, de Marcelinho. Ela foi superada pelo ala-armador americano Maurice Riddick, de Vila Velha, que converteu 46, contando 12 bolas de 3, contra Limeira.

4 - Uma sorte desnecessária - No jogo em que Riddick fez 46 pontos, tivemos uma lembrança não muito agradável. A quadra de Vila Velha estava muito escorregadia. Com chuva e sol variando muito a quadra ficou umida e tivemos um jogo vergonhoso. A sorte foi que ninguém se machucou.

3 -  A vitória de Santo André - Em um ótimo jogo, Santo André se consagrou campeã brasileira de basquete feminino sobre a equipe de Ourinhos. Em uma vitória merecida, Santo André voltou ao topo do pódio depois de 12 anos.

doubleclutch:

The new “big 3” all played great tonight. 
2 - Tudo azul - O pinheiros sempre teve um time muito bom, mas esse ano esta melhor. Com a chegada de Figueroa, que complementou muito o time, eles ficaram ainda melhores. Shamell, Marquinhos, e Morro jogando regularmente bem. E Olivinha com atuações espetaculares, sendo o favorito a MVP. Resultado? 1°colocado

1 - Janelhinha movimentada - Nos últimos dias da janela de transferência da NBA tivemos muitas transferências. As principais foram a de Camelo Anthony e Chaucey Billups para os Knicks, e a de Deron Willians para New Jersey. Todas as transferências estão aqui.