terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ERRATA

Há algumas semanas indiquei os participantes do Torneio de Habilidades do All-Star Weekend. Aquela era a lista dos indicados em 2010.Até agora a NBA confirmou apenas a presença de Chris Paul. Os outros nomes serão escolhidos por voto popular. Aguardem!

Novidade

A partir da próxima segunda-feira, farei um "Top 5" da semana que passou. Incluindo jogadores, jogadas, jogos, recordes, enfim, tudo de melhor (ou de muito ruim) que aconteceu na semana.
O que você achou?

50

É o numero de Double-Doubles do ala-pivô Kevin Love. O jogador do Minnesota Timberwolves está tendo a melhor temporada de sua carreira, e será titular no jogo das estrelas, no próximo domingo.

O dia da revanche

           Nesta terça-feira, às 20:00, teremos a reedição da final do campeonato paulista, entre Pinheiros e Limeira.
           No meu ponto de vista, o time da capital é muito superior, apesar de ter perdido o campeonato paulista.           O problema do Pinheiros,  nas derrotas da série final, se deu pelo fato do armador Figueroa não estar muito inspirado, o que atrapalhou o esquema tático do técnico João Marcelo, onde o armador tem um papel muito importante, definindo as jogadas. O time de Limeira não é fraco mas é inferior ao Pinheiros, só que, na final, todos os arremessos de três pontos caíram.
         O Pinheiros tem elenco para ser o melhor time do Brasil, só falta engrenar.