domingo, 13 de março de 2011

TOP 5

5 - 100.000 - Na terceira temporada do NBB, chegamos ao ponto 100.000. O ponto foi feito no jogo Vila Velha e  Araraquara. O pivô Ansaloni, fez a cesta histórica após receber um passe do armador estado-unidense Riddick.


4 - 36 - Mais um recorde, mas agora foi na NBA. No jogo entre Golden State Warriors e Orlando Magic tivemos o recorde de arremessos de três convertidos em uma só partida. Dorell Wright acertou 8 arremessos de três e Jason Richardson acertou 7.


3 - Mais um para a fila - Kobe Bryant passou mais um entre os maiores pontuadores da NBA e agora é o 6°. O azarado da semana foi Moses Malone. Kobe agora tem 27.423 e Moses fez 27.409 . Shaq que se cuide, pois ele é o próximo. 



2 - A justa homenagem -  20 anos depois de ter ganho o 1° titulo da NBA, ontem, no intervalo do jogo contra Utah, no United Center, o Chicago Bulls prestou uma justa homenagem a aquele time espetacular de Jordan, Pippen, Paxton e cia. Aqui está o emocionante vídeo.


1 - Mr. Double Double - Kevin Love atingiu a marca de 52 Double Doubles seguidos na temporada. E o azarado foi novamente Moses Malone, que tinha 51.