segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seleção 1° rodada 1° round playoffs NBA

Chris Paul (NOH) - 33 pontos 14 assistências
Disputou com Derrick Rose pela vaga de armador. Acabou levando por ter comandado seu time na vitória contra os Lakers.

Ray Allen (BOS) - 24 pontos 6 rebotes
Apesar de Kobe ter tido numeros melhores, Ray foi decisivo em sua partida com uma bola de 3 com 11.7 s de sobra, dando uma vantagem de 2 pontos para os Celtics em sua vitória sobre os Knicks.


Kevin Durant (OKC) - 41 pontos 9 rebotes
 O ala de Oklahoma garantiu a vitória no jogo 1 contra Denver. Junto com Westbrook, fez 72 dos 107 pontos de seu time. Apesar de ter jogado muito, Nenê deixou uma lembrança.



Amar'e Stoudemire (NYK) - 28 pontos 11 rebotes
Apesar de seu time ter perdido, o ala-pivô de Nova Iorque foi decisivo, fazendo quase todos os pontos do time no ultimo quarto. E ainda apareceu 2 vezes no sagrado TOP 10. Amar'e não conseguiu acabar com a seca novaiorquina de playoffs: o Knicks não vence um jogo de playoffs desde 2001.
 
Dwight Howard (ORL) - 46 pontos 19 rebotes - MVP da Rodada
O monstro de Orlando bateu não só seu recorde pessoal de pontos em um jogo, como também bateu o recorde da franquia de pontos em um tempo em um jogo de playoffs. Com 31 pontos nos dois primeiros quartos, foi o meu eleito MVP da rodada, mas não conseguiu impedir a derrota para o time de atlanta.


6° homen - Jamal Crawford (ATL)- 23 pontos 5 assistências
Como sempre vindo do banco e decidindo. Um dos fatores mais importantes para Atlanta ter conseguido essa vitória sobre Orlando.

Surpresa - A dupla Zach e Gasolsinho (MEM) - 25 pontos 14 rebotes e 24 pontos e 9 rebotes
Os dois principais fatores na vitoria dos Grizzlies, de volta aos playoffs depois de 6 anos. Apontado como adversário mais fraco dos playoffs, os ursos surpreenderam e enceram o time de San Antonio, por 101 a 98.

-Gostou da minha nova dancinha Marc?
-Vamoooooooooooooooooo!!!!!

Tudo como esperado

Nos playoffs brasilleiros tudo corre como era esperado. Bauru e Uberlândia já estão classificados, com 3 vitórias em 3 jogos. Nos outros dois duelos, São José e Limeira e Minas e Joinville estão com série muito equilibradas. Em 4 jogos duas vitórias para cada. Os dois jogos decisivos serão nessa quarta-feira, em Joinville e em São José dos Campos.

Enquanto isso, Pinheiros e Franca participavam do grupo B do torneio Interligas. Apesar de jogar em casa, Franca teve uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas. Vamos a classificação:


1° Pinheiros - 3V/0D
2° Atenas de Córdoba - 2V/1D
3° Franca - 1V/2D
3° Liberdad de Sunchales - 0V/3D


O Pinheiros em sua primeira participação em um torneio internacional já chegou a final. O jogo decisivo sera na casa do Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa – São Paulo - SP) na quinta-feira as 6:00, com tranmição do SporTV.

Uma ajudinha

Ontem era dia de TOP  5, mas por um motivo acabei não conseguindo escrever. Por que não consegui 5 noticias que poderiam entrar no TOP 5. Por isso queria que vocês me ajudassem.  Como eu também tenho treino, escola etc. não consigo ler todas as noticias da semana, e queria que vocês me ajudassem, mandando e-mails para cincoquartos@yahoo.com.br.