terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Welcome to New York

  Finalmente Carmelo Anthony resolveu para onde ia, junto com seu companheiro, Chauncey Billups. New York Knicks. Tivemos muitos jogadores, dinheiro e escolhas de draft na troca, mas  no final, ficou assim:


NEW YORK  - Carmelo Anthony, Chauncey Billups, Shelden Willians, Renaldo Balkman, Corey Brewer e Anthony Carter.                                                                                             


DENVER  - Danilo Gallinari, Raymond Felton, Wilson Chandler, Timofey Mozgov, 2° escolha draft (2011 e 2012) e US$ 3 milhões.


 Então... o Knicks perde três jogadores em ótima fase, mas ganham Carmelo em ótima forma, um Billups veterano que pode segurar bem o jogo de correria dos Knicks em alguns momentos, e mais alguns reservas. Você não pode contestar um quinteto com: Billups, Fields, Anthony, Stoudemire e Turiaf. Tirando este último, que faz boas atuações quando vem do banco, é um time espetacular que, com certeza, lutará por títulos mesmo sem um banco que consiga manter o nível dos titulares.
   Quem se dá muito mal na troca é Nenê, que fica sozinho no Denver. É provável que o pivô brasileiro saia o time no fim do ano, pois existem expectativas de propostas de Dallas e Miami (ótima opção, Nenê é muito melhor que o BIG Z, e teria um elenco ótimo ao seu redor).
   Foi com certeza uma boa troca, para todos, menos Denver.