quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seleção 5° rodada 1° round playoffs NBA

Dwyane Wade (MIA) - 26 pontos 11 rebotes
Conseguiu se sobressair a Bosh e LeBron e tirar de vez o Philly dos playoffs.

Manú Ginobilli (SAS)- 33 pontos 6 rebotes
Voltando de uma contusão no cotovelo,conseguiu jogar bem e ser muito decisivo para a vitória do time texano, que se mantém vivo nos playoffs. Ainda acertou um arremesso pressionado faltando poucos segundos e ajudou a levar o jogo para prorrogação.

Kevin Durant (OKC) - 41 pontos 5 rebotes - MVP da rodada
Mais uma vez, foi Durant, e dessa vez eliminou o Nuggets.

Zach Randolph (MEM)- 26 pontos 11 rebotes
Apesar da derrota nessa partida, jogou muito bem e foi decisivo como está sendo em toda a série. Acertou um arremesso pressionado que fez seu time abrir 3 pontos de vantagem com 14 segundos para jogar.

Andrew Bynum (LAL) - Vem evoluindo muito durante a série e se tornando cada vez mais decisivo e importante para os Lakers. Acabou com o reinado do Howard.

6° homen - Mario Chalmers (MIA) - 20 pontos 2 assistências
Vindo do banco (e destruindo Bibby - zerado) fez o "Big 3" poder ter uma atuação mais discreta (coisa que insisto falar, que se o "Big 3" não jogar espetacularmente, o time não joga, e precisam de alguém assim), mas mesmo assim, o trio destruiu, e Chalmers ajudou a garantir a eliminação dos 76ers.

Decepção - Dwight Howard (ORL)- 8 pontos 8 rebotes
Como vocês viram, o reinado de Howard acabou. Mas não foi por muitos méritos de Drew Bynum, mas sim pela falta deles de Dwight, que jogou muito mal.

Surpresa - Kobe Bryant (LAL) - 19 pontos 4 assistências
Então você se pergunta: Kobe com uma atuação normal como essa é a surpresa da rodada? Não são apenas por esses números, mas sim pois tinha torcido o tornozelo no jogo 4, e corria o risco de não jogar. Ah, e ele deu uma enterrada BASICA em Emeka Okafor.Just so you can appreciate the dunk, without having Reggie Miller’s voice ruin the beauty of it.