sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A verdade sobre os arremessos.

Clique na imagem para ver ela ampliada. Se ela não ampliar, clique no link do Bola Presa e clique na imagem.


Essa é a perfeita explicação do pessoal do Bola Presa sobre os arremessos.

1988


Foi o ano da primeira temporada de Jerry Sloan como técnico do Utah Jazz. O coach se demitiu após a desobediência do armador Deron Willians, que fez uma jogada diferente da pedida pelo técnico. Os dois nunca tiveram uma convivência muito boa.

Ray Rei

Ray Allen is the all time leading scorer of three pointers, he passed Reggie Miller yesterday. Allen is probably the best three perimeter man in the history of the NBA.
Abraço dos dois Reis dos arremessos.
              Como esperado, na noite dessa quinta-feira Ray Allen se tornou o maior arremessador de três pontos da história da NBA. Com 1:49 minutos de sobra para o fim do 1° quarto, o número 20 de Boston acertou uma cesta de três que quase derrubou o TDGarden (ginásio dos Celtics). Ray Allen agora tem 2.562 arremessos de três pontos convertidos. Allen tem 35 anos, Miller tinha 38 quando fez seu recorde. Allen já ganhou uma temporada da NBA e um torneio de 3 pontos, coisas que Miller não conseguiu. Na minha opinião, Ray Allen é um melhor arremessador de três, mas Reggie Miller era mais completo.

"Stephen Curry arremessa a bola muito bem, e ele ainda é muito novo. Se ele continuar assim e jogar em bons times, com certeza ele é capaz. J.J. Redick é outro dos melhores arremessadores da liga também. Ele me lembra eu mesmo na quadra."  Essas foram as palavras de Ray Allen após uma pergunta sobre se alguém poderia bater seu recorde.







Brasil norte-americano

                  Duas semanas após a espetacular participação do ala norte-americano, Robert Day, no jogo das estrelas, mais dois "gringos" deram show em quadra.
                  Larry Taylor e Shamell, fizeram um duelo sensacional no jogo entre Pinheiros e Bauru.
Shamell fez 33 pontos, pegou um rebote, deu três assistências e teve um aproveitamento de 75% da linha de três pontos (3/4). Já o armador de Bauru, Larry fez 22 pontos, pegou um rebote, deu quatro assistências e teve um aproveitamento de 43% de três pontos (3/7). Tivemos um minuto espetacular, onde os dois iam ao ataque, chutavam de três e caiam. O jogo foi vencido pelo Pinheiros, que chegou a estar perdendo de 11 pontos, por 94 a 89.
                 Antes tivemos a partida entre Paulistano e Assis, vencido pelo time do interior, por 72 a 60,
                  Uma coisa que estou achando muito interessante, que são esses "mini-quadrangulares", onde temos rodadas duplas, sempre entre Pinheiros, Paulistano e dois times do interior, cada dia na casa de um dos times. Sempre um não pode jogar em casa.
                  Hoje teremos novamente uma rodada dupla no SporTV, a partir das quatro da tarde. Os jogos hoje serão entre: Paulistano x Bauru e Pinheiros x Assis. Ontem os jogos foram em Bauru, e hoje será em Assis.