sexta-feira, 11 de março de 2011

Finalmente!

  Miami - Não ganha a 5 jogos. Lakers - Não perde a 8 jogos. Quem ganha o duelo?


 O Miami Heat conseguiu quebrar duas sequências seguidas: a de 5 jogos sem ganhar (MIAMI) e a de 8 jogos sem perder (LAKERS). O time da Flórida resolveu jogar contra os bi-campeões. Bosh parou de chorar e reclamar e fez 24 pontos e pegou 9 rebotes. LeBron fez 19 pontos, pegou 9 rebotes e deu 8 assistências e, claramente, Wade chamou a responsabilidade. Com 20 pontos, 5 rebotes e  assistências, Wade resolveu o jogo no fim. Nos últimos 2 minutos do jogo, que estava empatado, todas as bolas foram para Wade, que em quase todas converteu. LeBron só apareceu quando Wade roubou a bola de Kobe e lhe assistiu.


  No fim, o jogo teve um placar justo (94-88), pois o Miami foi melhor e levou uma diferença maior quando o time deu aquele "apagão".


   Miami tem uma péssima retrospectiva contra os melhores times da liga, mas contra o Lakers jogou duas vezes e ganhou as duas.


   Uma coisa que me impressionou muito foi Kobe Bryant. Após o jogo, Kobe foi ao vestiário, se trocou e voltou a quadra, para treinar arremessos. Isso mesmo. Um jogador que já ganhou tudo, não precisa provar nada a ninguém, treinando arremessos após uma derrota.  "É a minha obrigação. Tenho de trabalhar. Quer dizer, se não está satisfeito com alguma coisa e acha que pode melhorar qualquer coisa, tem que trabalhar nisso." É isso aí!
  We talkin about practice?