sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Retrospectiva All Star Weekend 2010 - Sexta

           Hoje, amanhã e domingo, irei postar vídeos e os vencedores dos eventos do ano passado do All Star Weekend, e na segunda escreverei sobre todos os eventos deste fim de semana, sem falar do começo do TOP 5.
          Hoje, no primeiro dia, temos o jogo dos famosos, onde sempre temos jogos muito engraçados e descontraídos, e também temos o esperado Rookie X Sophomores Challange ( Desafio dos primeiros contra segundo anistas) que sempre é muito bom. A unica decepção da noite pode ser a não presença do nosso garoto, Blake Griffin. As espectativas se viram para John Wall, Gary Neal e Landry Fields, do time dos primeiro anistas, e por parte dos segundo anistas as expectativas giram em torno de Tyreke Evans, Stephon Curry e para Brandon Jennings. Eu acredito que os calouros vençam.
           Ano passado Evans marcou 26 pontos, seis rebotes e cinco assistências, Jennings marcou 22 pontos, com oito assistências e seis rebotes, e juntos eles levaram os Rookies ( 1° anistas) a um 140-128 contra os Sophomores (2°anistas).