domingo, 27 de março de 2011

TOP 5

5 - PASSE - Leitura indispensável.: Rodrigo Alves, do Rebote, foi ao jogo entre Flamengo e Minas na sexta-feira e anotou as estatísticas sobre os passes, o primeiro fundamento ensinado no basquete. Veja aqui e surpreenda-se.

4 - A número 900 - Mike Krzyewski (Coach K) chegou a 900 vitórias em sua carreira, após sua universidade, Duke, derrotar Michigan por 73-70. Na rodada seguinte, Duke foi eliminado por 
Arizona, e está fora do "ELITE 8".

3 - O que está acontecendo? - Após uma troca cheia de expectativas entre New York Knicks e Denver Nuggets, o time do Leste, agora com Carmelo Anthony, está correndo riscos de não ir aos playoffs. Já o time de Denver, com sua principal estrela sendo Nenê, está praticamente lá. E o mais incrível é que, antes das trocas, o Knicks estava praticamente garantido, e Denver com muito menos chances. Ah, e só para constar: o time de Melo e Amar'e não vence a 5 jogos. Aqui está a classificação da NBA no momento.

2 - "Dime que no estoy soñando" - O mais sensacional fim de jogo ao qual já assisti!!! Unicaja Malaga e Real Madrid faziam um duelo muito equilibrado e o jogo foi para a prorrogação, para a alegria dos amantes de basquete...Veja aqui os últimos 46 segundos da partida.

1 - O primeiro de muitos! - Depois de Splitter fazer seu primeiro jogo como titular já estávamos felizes. Para nos deixar mais felizes ainda, no jogo seguinte, Tiago fez 10 pontos e pegou 14 rebotes, e assim fez seu primeiro double-double. Parabéns para nosso futuro MVP!!!