terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

159,90

Esse será o "precinho" da camisa da seleção brasileira de basquete!
A camisa também será vendida na versão pólo, igual à  da comissão técnica. Os produtos começam a ser vendidos dia 19/2, nas cores branca e verde, conforme prometido na campanha de Carlos Nunes, presidente da CBB, eleito em maio de 2009.

All-Star Game completo.

              Saíram os arremessadores do torneio de 3 pontos do All-Star Weekend. Eu achei que finalmente tivemos uma escolha justa para este torneio, e não escolheram jogadores que ninguém conhece. Os 6 arremessadores são:

Ray Allen, Boston


Kevin Durant, Oklahoma City


Daniel Gibson, Cleveland
James Jones, Miami


Paul Pierce, Boston


Dorell Wright, Golden State


              Meu palpite é que a final será entre Kevin Durant e Ray Allen, pela velocidade e precisão do arremesso, mais na final...que vença o melhor.

               Ah, e temos uma coisa que eu acho muito improvável que aconteça. Alguém do Cleveland ganhar alguma coisa.

O que acontece nessa tal de NBA?

             Eu me atrevo a dizer que essa foi a rodada mais surpreendente da temporada da NBA e a que me criou mais duvidas. Primeiro o Cleveland perdeu mais uma (nenhuma novidade), mas por apenas 3 pontos e do poderoso Dallas. Depois no jogo do Celtics Ray Allen acertou apenas 2 arremessos de 3 pontos no jogo inteiro e agora está apenas uma cesta atrás de Reggie Miller. E o próximo jogo dos Celtics? Lakers. O time de Boston também conseguiu mais uma façanha: perdeu para o Charlote Bobcats. Aí vem o jogo do Denver. Carmelo Anthony,  faz 50 dos 103 pontos dos Nuggets, e mesmo assim eles perdem para o Houston em casa. Ainda tivemos as derrotas de New Orleans para Minnesota e de Chicago para Portland.
             Minhas dúvidas: Não seria muito interessante para os Celtics, Ray Allen se tornar o maior arremessador de 3 contra os maiores rivais de seu time, os Lakers? Quantos jogos os Cavaliers perderão nessa temporada? Será que os Hornets tem fôlego para playoffs?
            E você, o que achou da rodada?