sábado, 26 de março de 2011

Mais uma noite na NBA

Como sempre, jogos equilibrados, zebras, destruições. Apenas mais uma rodada. Vamos aos principais jogos.

Boston X Charlotte : Depois de estar ganhando de 66 a 53 dos Bobcats, o time da casa, Boston, levou uma virada surpreendente e perdeu por 83-81. DJ White veio do banco e fez 17 pontos além de 6 rebotes. Pelo Celtics quem se destacou foi Paul Pierce, com 18 pontos, 4 assistências e 3 rebotes. 
San Antonio X Portland : Três erros ridículos na reta final fizeram o melhor time da NBA perderem um jogo que estava na mão. Tony Parker sofreu uma roubada de bola com mais 33 segundos para serem jogados, e com o placar em 96-92. Manu Ginóbili também sofreu outra roubada, e Nicolas Batum foi para a linha de lance-livre com 0.9 no cronometro. Ele empatou o jogo. Com a bola nas mãos do time de San Antonio, Steve Novak, cobrou o lateral bizonhamente mal, e a bola foi para fora. Já os Blazers não desperdiçaram a chance, e acertaram uma ponte aérea para Nicolas Batum, que fez a cesta vitoriosa da noite. 98-96. 
Chicago X Memphis : Em um jogo equilibrado do inicio ao fim,o time de Derrick Rose conseguiu sua 14° vitória consecutiva jogando em sua casa.  Rose, como sempre foi decisivo. Com assistências (7) e pontos (24) levou os Bulls a uma vitória muito apertada. Outro que se destacou foi Luol Deng, com 23 pontos e 6 rebotes. Os Bulls continuam em primeiro de sua conferência.
Golden State X Toronto : Com 4 jogadores passando dos 20 pontos (Monta Ellis - 27/ Stephen Curry - 26/ David Lee - 21/ Dorell Wright - 26) o Warriors venceu o time canadense. Com 84 pontos nos dois primeiros quartos, Golden State bateu o recorde da temporada. O jogo terminou 138-100. Leandrinho, novamente, se destacou, com 19 pontos.
  Aqui o sagrado TOP 10 da noite: