sexta-feira, 18 de março de 2011

Números da Noite

Os Knicks com um uniforme verde
em homenagem ao St Patrick's Day
20  - Foi o número de arremessos de 3 convertidos pelo New York Knicks na noite dessa quinta-feira na vitória por 120 a 99 sobre Memphis. Dos 20 arremessos de 3 convertidos, 9 foram do cestinha Toney Douglas, que só converteu um arremesso de 2 e fez 29 pontos na partida. Esse foi o recorde da franquia.

8 - É o numero de vitórias consecutivas do Chicago Bulls. O time de Illinois já esta classificado para os Playoffs, e no momento ocupa a 1° colocação da Conferência Leste.

Rodada decisiva

     Faltam aproximadamente 5 rodadas para acabar a temporada regular do NBB3, e a disputa para as primeiras colocações e para as ultimas vagas para os playoffs estão se definindo. Hoje teremos quatro jogos muito interessantes: O clássico da noite entre o líder Pinheiros e o praticamente eliminado Paulistano. O 1°colocado é grande favorito para a vitoria, mas clássico é clássico...

   O segundo colocado, Flamengo encara o  9° colocado Minas. O time mineiro vem lutando com São José pela ultima vaga nos playoffs.

   Outro clássico da noite é entre o 8° São José e o atual campeão paulista, que ocupa a 10° posição, Limeira, que ainda sonha em ir aos playoffs, mas precisara de muita competência e sorte. Já São José briga com Minas pela 8° colocação, e tem um time capaz de chegar nos playoffs.

    Em Brasília teremos o time da capital, que é atualmente o 3°colocado, contra o 6° Uberlandia. Brasilia está apenas uma vitória atrás do lider Pinheiros e disputara o titulo até a ultima rodada.

   Novamente, eu vou no "chutometro" para os playoffs:

1 Pinheiros X  São José 8
2 Brasília X Bauru 7
3 Flamengo X Joinville 6
4 Uberlandia X Franca 5

   O SporTV transmitira mais 6 jogos da temporada regular:

Hoje: Brasilia X Uberlandia as 20:30h
20/3 : Franca X Brasilia as 19:30h
25/3 : Flamengo X Uberlândia as 19:00h
1/4: Brasilia X Joinville as 19:00h
3/4: Limeira X Flamengo as 10:00h
       Franca X Pinheiros as 12:00h

     Comente sobre o fim da temporada regular do NBB3.