quarta-feira, 9 de março de 2011

Chororô

       Knicks, Magic, Spurs, Bulls, Blazers. Os 5 últimos jogos do Miami Heat, com uma sequência 0-5.
  
       Uma derrota de 5 pontos em casa para os Knicks... O chororô do "BIG 3" depois do jogo com o Bulls onde perderam de 87 a 86 (onde  erraram, de novo, o game-winner)  ...Uma virada de 24 pontos do maior rival, o Orlando Magic... Perder de 125 a 95 para os Spurs, com direito a Tim Duncan de dizer no 1° quarto para os companheiros de time "GAME OVER"...  E se eu disser que o único jogo que foi fora de casa foi contra os Spurs?

       Pois é. O todo poderoso Miami está em crise. Mas o próximo adversário do time da Florida é perfeito para amenizar ou para acentuar muito a crise. Los Angeles Lakers, mais uma vez em casa. Nessa temporada o Heat jogou uma vez com os Lakers e saiu vencedor.

       O mais incrível é que LeBron e Wade jogaram bem em quase todos os jogos, com um, ou os dois fazendo sempre mais de 25 pontos por jogo. O problema vem sendo Chris Bosh, que reclama que não recebe a bola, mas quando recebe... Ainda falou para a imprensa que ele é um ala-pivô, que pode até saber arremessar, mas tem que receber a bola no lugar onde os homens grandes recebem. Ai sim, vamos poder cobrar dele. Ele está certo em parte, mas marcar 7 pontos? Acertar 3 de 11 arremessos? Então, Bosh...

     O que eu venho dizendo é que o Heat precisa de um pivô bom. O Miami não tem força no garrafão, pois o Bosh não sabe jogar de pivô, e se diz ala-pivô, mas joga de ala. LeBron e Wade se encarregam de armar o time, porque Bibby ainda não fez nada. Então um armador mais novo poderia ser uma boa, ou o Bibby pode começar a jogar. Eu só sei de uma coisa: Quinta, Miami vai pegar fogo.