quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seleção 4° rodada 1° round playoffs NBA

Chris Paul (NOLA) - 27 pontos 15 assistências 13 rebotes - MVP da Rodada
Números falam mais que palavras, e uma vitória em um jogo de playoffs contra os Lakers fala mais que tudo. Espetacular.

Joe Johnson (ATL) - 20 pontos 9 rebotes
Com mais uma ótima partida na série, praticamente tirou o Magic dos playoffs.

Kevin Durant (OKC) - 31 pontos 5 rebotes
Apesar da 1°a derrota na série, Durant quase conseguiu fazer seu time levar a vitória. Ainda assim, o Thunder tem uma vantagem quase impossível de tirar: 3-1.


Kevin Garnett (BOS) - 26 pontos 10 rebotes
Como o jogo 1 foi de Ray Allen, o 2 de Rondo, o 3 de Pierce, para fechar a série, faltava seu jogo.

Dwight Howard (ORL) - 27 pontos 17 rebotes
Meu desafio da última rodada chegou perto de ser realizado, por Joakim Noah, contra os Pacers. Ele teve 21 pontos e 14 rebotes, mas, assim como Howard, seu time perdeu, e achei que como era um time mais fraco, e números menores, não merecia entrar. Sobre Howard, apenas foi ele mesmo: 4 rodadas, 4 seleções.

6° homem - Brandon Roy (POR) - 24 pontos 5 assistências
 Apesar de estar com dores, e ter ficado apenas 25 minutos na quadra, mostrou que nunca se deve desistir. Com seu time perdendo de mais de 20 pontos no último quarto, Roy, que fez uma perigosíssima operação no joelho esse ano, e poderia não voltar a jogar, fez 16 neste quarto dos seus 24 pontos e levou o Blazers a sua segunda vitória na série.
E muita gente achou que a carreira dele tinha chegado no fim…
doubleclutch:

Brandon Roy, pictured as if thanking the man above for his miraculous game yesterday. It wasn’t long ago that many figured his career to be over.
Surpresa - Tiago Splitter (SAS) - 10 pontos 9 rebotes
Em seus primeiros 24 minutos de playoffs, ele mostrou que não esqueceu como joga. Apesar de ainda não estar com toda sua confiança e ter perdido um jogo decisivo, Splitter ainda conseguiu uma matéria na primeira pagina do site da NBA.

Decepção - Tim Duncan (SAS) - 6 pontos 7 rebotes
Parecia estar dormindo em quadra, e vendo seu time ser destruído por Memphis. É um jogador decisivo, e precisa jogar bem.