domingo, 24 de abril de 2011

Seleção 3° rodada 1° round playoffs NBA

Rajon Rondo - 15 pontos 11 rebotes 20 ASSISTÊNCIAS
Jogou muito. Não deu chance para Nova Iorque .Rondo jogou como estava jogando no inicio da temporada, com uma ótima média de assistências. Um fato: o ultimo triple-double feito contra os Knicks no Madison Square Garden em jogo de playoffs foi de um tal de Michael Jordan.

Ray Allen - 32 pontos 3 rebotes 8/11 3pontos
Sabe aquele jogo fora de casa, com uma pressão enorme, que a bola fica murcha, pesada, quadrada, e você não consegue acertar os arremessos? Então, Ray-Ray não sabe. Jogou como sabe, se movimentando, e principalmente arremessando e acertando.

Paul Pierce  - 38 pontos 3 rebotes 6/8 3pontos
Mais um Celta decisivo. Com milhões de arremessos tortos, caindo de dentro do garrafão acertados, ainda conseguiu anular Carmelo Anthony.

Serge Ibaka - 22 pontos 16 rebotes 4 tocos
Decisivo no ataque e na defesa, Ibaka fez a melhor partida de sua carreira e praticamente eliminou o time de Denver dos playoffs.  Ainda foi perfeito nos lances livres: 10/10.

Dwight Howard - 21 pontos 15 rebotes
Não pensem que quero colocar o nome de outro pivô aqui, mas Howard está jogando muito, e os outros pivôs não estão chegando perto de Howard. Um desafio: algum pivô derrube Dwight de seu trono na seleção!

6° homen - Jason Terry - 29 pontos 7 assistências
Como sempre veio muito bem do banco, e nessa noite, não conseguiu salvar seu time de uma derrota. Foi o cestinha do jogo, mas com o resto do time, tirando Dirk, fazendo menos de 10 pontos....

Surpresa - Wesley Matthews - 25 pontos 3 assistências
Com Brandon Roy jogando apenas 25 minutos, começou incendiando o jogo, com 4 bolas de 3 seguidas, e foi o grande protagonista da vitória dos Blazers

Decepção - Carmelo Anthony - 15 pontos 11 rebotes
Depois de uma partida espetacular, todos esperavam que em casa decidisse o jogo. Pelo contrario, forçou muito e foi anulado por Pierce.


Apenas para esclarecer: eu não sou torcedor dos Celtics, mas com um trio como esse não posso deixar passar.

Nenhum comentário: