
uma grande brincadeira e um jogo bem jogado.
Jogo das Celebridades : O evento que abriu o fim de semana era o menos esperado, apesar de ter sido engraçado. Primeiro pela presença do craque Justin Bieber, que além de ter feito 8 pontos (2 de 3 pontos), ter pego 2 rebotes e dado 6 assistências foi o grande MVP. A outra grande surpresa foi ver que Scottie Pippen ainda poderia jogar em qualquer time da NBA. O ex-craque jogou e foi muito bem, acertando arremessos, pegando rebotes e dando assistências. A grande dúvida criada foi: Scottie Pippen conseguiria jogar na NBA, mesmo com 44 anos? E a minha opinião, já expressa acima é que sim, principalmente nos Cavaliers. O final do jogo? 54-49 para o time do Leste, o que não tinha Justin Bieber e tinha Pippen.

Desafio dos Calouros: O evento mais esperado da noite foi além das expectativas. O time dos calouros contou com a habilidade de Blake Griffin que jogou e deu show. Apesar de suas enterradas terem levantado o público, o MVP foi John Wall, que bateu o recorde de assistências no jogo dos calouros, com 22. Além dessas duas atuações, quem também deu show foi outro Rookie, o "irmão" de Wall, DaMarcus Cousins. O ex-parceiro de Wall na universidade fez 33 pontoas e pegou 14 rebotes. O mais legal do jogo foram as enterradas e as pontes aéreas, sempre levantando o puúblico. Os calouros venceram novamente, dessa vez por 138 a 13
Sábado - O que prevaleceu na noite do segundo dia foi a surpresa, a injustiça e a criatividade.

Desafio de Arremessos : Os favoritos ao bi-campeonato, o Time Texas, acabou não correspondendo ao favoritismo e perdeu na final para o Time Atlanta, que conseguiu o feito com o tempo de 1:10 min. O trio era formado por Al Horford, Coco Miller e Steve Smith.

"Muito obrigado por ter vencido", disse Batani, sentada ao lado de Curry após o final da competição. "É como o melhor dia da minha vida."


Torneio de Enterradas : O mais esperado evento da noite foi surpreendente. Enterradas diferentes e criativas. Todos tiveram ótimas ideias e conseguiram realizá-las. DeMar DeRozan fez uma com um parceiro jogando a bola na lateral da tabela e pegando-a no ar, passando por entre as pernas e enterrando. Na outra, jogou a bola para cima e pegou-a com uma mão fazendo um "rodamoinho" e enterrando, tudo apenas com uma mão!
Serge Ibaka fez uma espetacular enterrada pulando realmente da linha do lance livre e outra, onde enterrou com a boca, um ursinho de pelúcia que estava preso no aro.
Javale McGee fez uma enterrada com duas bolas em duas tabelas, jogando uma na tabela e pegando depois e fez outra enterrada, onde encaçapou três bolas em uma mesma cesta. Blake Griffin começou com tudo dando um 360° no ar e enterrando, mas caindo de rendimento na segunda, onde fez uma ponte-aérea na lateral da tabela.
Na final, entretanto, as coisas se inverteram e Blake ficou mais criativo e surpreendeu a todos quando entrou com um carro no garrafão, acompanhado por um coro, ao fundo, cantando "I belive I can fly". Do teto solar do carro saiu seu companheiro Baron Davis, que jogou a bola para o alto enquanto Griffin pulava por cima do carro enterrava.
Merecidamente, pelo efeito da última enterrada Griffin foi o campeão. Mas Ibaka não merecia ter ido a final? E DeRozan? Com certeza foi uma noite dificil para os juízes. Apesar de gostar de Griffin, acho que Ibaka foi melhor na 1° fase.

Domingo - Show, como sempre.



Curiosidade: Blake Griffin ganhou tudo que jogou: Rookie Challange, Dunk Contest e All Star Game.
E claro, o glorioso TOP 10 do fim de semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário