4 - Precipitado? - Lendo o Bala na Cesta, descobri que sim, Lucas Bebe se inscreveu no Draft 2011 da NBA.
Apenas lembrando, Lucas tem 18 anos, 2.13 metros e joga pelo time de base do Estudiantes, na Espanha. Lucas ainda pode desistir do Draft, mas acho difícil. Como disse o Bala, se Lucas esperasse, e fosse para o draft do próximo ano, ganharia pontos com os diretores da NBA, pois ainda terá o mundial sub-19, 1 semana após o draft desse ano.
- Preciso me preparar bem para poder treinar bem, para jogar bem. Tenho que me concentrar apenas nisso, o resto deixo nas mãos dos meus agentes. Tive uma boa temporada esse ano, aconteceu muita coisa bacana na minha carreira e quero estar sempre crescendo, aprendendo e evoluindo. Estar inscrito no Draft é uma sensação diferente, pode ser um salto na minha carreira e quero estar o mais tranquilo possível e bem preparado para mostrar o meu basquete e aproveitar esta oportunidade – disse Bebê.
3 - Os ursos voltaram - Depois de 6 anos sem saber o que são playoffs, parece que o Grizzlies está lembrando muito bem. Com um adversário que todos, incluindo eu, achavam que iria liquidar Memphis, muito pelo contrario, está perdendo a série para os ursos. Depois de 3 jogos, e um 2-1 para Memphis, incluindo uma vitória em San Antonio, não sabemos mais o que esperar.
Belas fotos não? |
2 - Varridos antes do imaginado - 4 jogos e 4 vitórias. Essa é performance de Boston nesses playoffs. Contra um adversário que todos sabiam que tinha time para passar pelos maiores vencedores da liga, os Celtics aniquilaram em dois jogos equilibrados em Boston, e dois ridículos em Nova Iorque. Acho que com alguns reforços, um técnico normal e um Carmelo menos displicente, os Knicks podem dar trabalho.
1 - A derrota e o aprendizado - Depois a derrota por 80 a 77 do time do Pinheiros na final do II Torneio Interligas Brasil Argentina para o Obras Sanitarias, todos só falavam que o time do Pinheiros poderia ter ganho. Claro que poderia, mas para quem viu o jogo, como eu, pode notar que o time argentino era superior, e que, como sempre dizem: ataque ganha jogos, defesa campeonatos, e a defesa argentina é muito boa, e a brasileira meia-boca. O que não só o Pinheiros, mas todos os times brasileiros tem que levar de aprendizado é que temos sim que se espelhar nos argentinos, que introduzem o basquete em todos os lugares desde a
escola primaria. E só lembrando que o time paulista nunca tinha participado de um torneio internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário